a cherne

Primeiro Molde

Tudo começou com dezesseis máquinas de costura, poucos funcionários e muita determinação. Era o ano de 1974 e começava a ganhar forma em colatina, cidade situada ao norte do Estado do Espírito Santo a Cherne indústria do vestuário.

Nesse início as dificuldades eram muitas. A primeira calça levou três dias para ser confeccionada. As peças eram passadas e levadas fora e a entrega era feita por carros alugados, apenas para o mercado do Espírito Santo.

A confiança em estar no caminho certo levou a Cherne a investir mais alto. Cinco anos depois de sua fundação, transferiu-se para a sede atual, numa área de 6500m.

A tradição da Cherne.

Alinhamos nossa história de mais de 36 anos no vestuário com a necessidade de acompanhar um mercado cada vez mais dinâmico, tendo sempre como principio fundamental atender nosso cliente dentro dos padrões atuais de moda, criando assim, uma relação justa e fiél.

Qualidade:

Para Cherne, a qualidade das peças começa antes mesmo da sua confecção. Entendemos que é nossa obrigação mantermos o mais alto padrão de qualidade, pois atendemos uma demanda grande de clientes exigentes, que sabem valorizar produtos bem elaborados.

Toda produção é feita internamente, com processos definidos e executados com monitoramento constante, buscando a qualidade que só uma equipe satisfeita, comprometida e organizada consegue atingir.

Missão

Produzir produtos do vestuário com qualidade, estilo e preço que atendam as necessidades e desejos dos clientes, assegurando a continuidade da empresa.

Valores

1.    Respeitar os clientes, fornecedores e funcionários;

2.    Ser ético;

3.    Ser justo com o ser humano;

4.    Ser democrático;

5.    Agir com honestidade e transparência.

Colaboradores:

A Cherne acredita que somente tendo seus colaboradores motivados conseguirá atingir seus objetivos de qualidade e excelência no mercado. Dessa forma investe constantemente no RH da empresa, provendo treinamentos, eventos e benefícios para aqueles que são nosso maior patrimônio.

A Cherne emprega hoje aproximadamente 150 colaboradores diretos.

Marca e produtos:

A Cherne está no mercado de calças sociais desde sua fundação, no qual se tornou referência. Visando atender um público jovem, a empresa cada vez mais vem ganhando espaço no segmento de sport casual e jeans. Com uma equipe treinada, organização e flexibilidade em seu quadro produtivo, e um amplo conhecimento de moda, a Cherne também desenvolve produtos exclusivos para os seus clientes. Além de nosso portfólio de marcas, ainda estamos estruturados para o desenvolvimento do Private Label, atendendo em todo o território nacional, através de nossos representantes comerciais.